Cunha para destros Cobra King Versatile 48° [Tamanho 48]

Cunha para destros Cobra King Versatile 48° [Tamanho 48]

152,73 €

107,44 €

-30%

Indisponível

Descrição

Cunha para destros Cobra King Versatile 48°

Clubes Puma King Cobra Sb Wedge Silver Versatile Rh

A cunha do Rei Cobra apresenta o aspecto nostálgico do Rei Cobra, que recorda a rica história e evolução da marca. A cunha apresenta um desenho de ranhura Snakebite (tanto em comprimentos de ranhura tradicional como de ranhura facial completa) que é concebido para maximizar a rotação e produzir mais BITE nos greens.

Ranhuras 40% mais afiadas:

  • O desenho da ranhura Snakebite utiliza um método de corte redesenhado que substitui mais frequentemente as ferramentas para apertar as tolerâncias da ranhura, maximizar o volume da ranhura e criar as ranhuras mais afiadas e precisas possíveis. Este desenho resulta em ranhuras que são 11% mais fundas e bordas de ranhuras que são 40% mais afiadas para dar a rotação máxima da bola.

Versátil:

  • O relevo do calcanhar e do dedo do pé proporciona a versatilidade de jogar com o rosto aberto, enquanto um entalhe central mantém a borda dianteira mais próxima do chão sem acrescentar um ressalto eficaz.

Grind Widelow:

  • Uma sola larga, de baixo ressalto, faz a sua magia em bunkers macios e um meio áspero, impedindo que a vanguarda caia.

Moagem clássica:

  • Uma sola de largura média com ressalto alto e relevo do bordo de fuga funciona bem em baloiços neutros a mais inclinados e numa variedade de condições de percurso. Com um relevo mínimo do calcanhar e dos pés, este tipo de sola é mais adequado para baloiços completos e tiros mais longos.

Características do Produto

Marca Cobra
Fabricante SKU 914481-03
Cor prata/preto mate
Cor Prata
Tamanho 48 - Tamanhos franceses por defeito
Género Homem
Grupo etário Adulto